Post by slankelavaku on Feb 19, 2022 13:24:58 GMT 1
------------------------------------------
▶▶▶▶ Dynamons World ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Dynamons World IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ chaves do gerador de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Dynamons World 2022 version ▞▞▞
É uma merda por que o movimento do meu mon que tem uma chance hipnótica, não fez isso uma vez, o do inimigo TODAS as vezes não joga se você não quer jogar horas para passar as primeiras partes meus mons estão no nível 19 e podem' Eu até derrotei darks de lv 11 como tipos de água, e o fato de você ter que usar gemas/cristais para subir de lv é insanamente difícil e enfurecedor. Demora tanto para moer os cristais, a única vantagem é que seus Dynamons se curam em seus coletores e, após desmaiar, são revividos instantaneamente, apenas por 2
Sem dúvida que é um jogo viciante e emocionante, mas não tem atualizações há cerca de 3 anos e não está concluído. E também me irritou porque não tinha opção de salvar nosso progresso
Dynamons World Rollespil jmxc
O jogo dele é o melhor mas eu tenho 3 receitas em winterlands eu acabo todos os inimes mas eu tenho 3 receitas me dá uma ou dá outra pro inimigo
Depois da nova atualização, o jogo fica tão lento que não consigo aproveitar o jogo, por favor, corrija o bug
É um bom jogo e preferível para aquelas pessoas que amam jogos de história e pvp. Quando foi a nova atualização 1.6.3
AMEI E SE JOGO
eu dei essa nota porque o jogo e cópia de Pokémon
Este é um jogo muito bom, mas tem alguns problemas, como deve haver mais tipo de dynamon
Tudo é bom, mas o castelo do klaude está dizendo que virá em breve por anos .minhas avaliações são baixas porque eu quero o castelo do klaude.Por favor, faça o castelo do Klaude.por favor.Estou ficando entediado esperando por anos. Por último, tive que desinstalá-lo. 😔😔
Não é ruim mais não é bom e meio termo
O castelo de Kludes é um grande problema para o seu jogo por favor atualize rápido Eu quero ver o castelo de kludes Agora só vou deletar este jogo porque não adianta jogar um jogo não atualizado de 3 anos realmente muito tempo para esperar por mim mas agora estou feito com este jogo depois de esperar 3 anos por uma nova atualização. Você ainda tem tempo que os jogadores antigos estão vivendo e os novos jogadores só precisam de 3 dias para chegar ao castelo de kludes.
Dynamos melhor jogo do mundo e muito divertido, mas este jogo é muito congelante e falta após a atualização. Se você quiser classificação de 5 estrelas. Por favor, resolva este problema com uma nova atualização.
Esse jogo é bom mas quando virá a nova área
Mas a caverna não abriu por semanas, abriu para qualquer um de vocês, por favor, responda. Mais erros técnicos .veja enquanto lutava eu o deixei doente para que ele seja afetado mesmo que nos ataque , então o dinamon atacará e ele morrerá devido a doença mas novamente a mesma pessoa terá a chance de atacar
Por favor, corrija para novos jogadores tentando obter krimosn em 3 mersesy, ele trava, não pode fazer nada
Dynamons World Szerepjátékok nkr
È um jogo bom mas tinha que ter mais coisas online tipo 68% online
Toca há bastante tempo. Isso é tudo sobre gastar... você não pode aumentar o nível do seu monstro sem usar diamantes, e você não pode obtê-los em lutas. Você pode comprá-los em dinheiro ou o nível mais alto é 9 e custa 1200 para subir de nível até 10
bomsjjzuu,zjjzjJzjzhhzzjhzhzhzhshhghhgggggggggggggggggggggggggggggggghggnnn. nnjvvvvv foi recebendo tudo muito bem o que você está recebendo o erro de julgamento da ação de formação de professores anexos o arquivo eletrônico da minha prima que mora a gentes a vai estar na casa de banho de mar de Espanha e Portugal e Espanha e Portugal e Espanha e Portugal e Espanha e Portugal e Espanha e Portugal e Espanha e Portugal e Espanha e Portugal e Espanha e Portugal e Espanha e Portugal e Espanha e Poo
Eu amei este jogo, mas agora não, porque não há atualização .. a última atualização foi em 28 de novembro de 2017 e agora é 2020. Então, tente atualizar este jogo o mais rápido possível ..... Obrigado .... ..
Muito chato,e não dá para zerar o pior é que dá muito trabalho
Por favor, abra o castelo de claude. Não está abrindo e jogo muito bom. Eu joguei muitas vezes e meu krimson era de 18 lvl. Quando eu fui para arena e joguei, encontrei um krimson de 20 lvl usando ataques como tentáculo e recarga. como isso é possível? krimson é do tipo fogo e está fazendo ataques de outros dynamons. Você nem responde a mim e à minha avaliação. Então, por que esta classificação e revisão. É o meu jogo favorito e eu quero jogar no castelo de clauds, por favor, responda desta vez. Obrigado usuário deste aplicativo MK
Este é um jogo muito bom, mas o problema é que o castelo de klude chegou muito tarde e estava esperando por ele há tantos meses. Eu deletei este jogo três vezes, mas agora estou tão feliz
Não é tão bom assim não né enjoa
Simplesmente horrível. A tela nem carrega, fica preta. Horrível 😡😡😡😡😡
Pokémon é um dos números acima de tudo que eu possa gostar de todos
Dynamons World 롤플레잉 tonj
Esse jogo é muito bom mas o castelo klaud não está aberto
Koala Crush آرکیڈ jte
Pls adicionar lista de amigos e pls adicionar um recurso para explorar as ilhas com amigo e dynamons câmbio e trocá-los por diamantes e moedas plssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pls adicionar o Castel e pls adicionar adversários mais fortes no castelo
ai se a game freak começa a spam nesta imitação de pokemon...
É muito ruim nem entra no meu celular
O jogo em se é bom mais eu não tô conseguindo entrar não depois da fase da costata
Então por onde começo, que tal o jogo não aceitar uma aplicação conta se no caso alguém desinstalar o jogo recuperar seus pertences. Também tem o caso do jogo não ter um objetivo difícil, deixando ele bem sem graça na hora em que se tem todos os Dynamons, um exemplo sou eu, capturei todos(incluindo zenix) menos o glixie, mas mesmo que eu o capture, não vou ganhar nada por ter todos. E também pelo jogo ainda não ter um fim, mas essa parte está de forma balanceada. Enfim, isso é minha opinião.
Este jogo é este é um jogo que toca o meu coração este é muito bonito este é mas é um problema este jogo não ter muitos tipos por favor dê mais tipo e movimentos